sábado, 27 de março de 2010

Viva intensamente!



Olá galera, hoje eu queria compartilhar com vocês o quanto é bom desfrutar da bondade de Deus, servir a Ele e ter sua companhia, amor e aprovação.De uns tempos pra cá, fui desafiada a crer em coisas loucas, surreais, daquelas que a gente não imagina nem que possam existir...assim como querer enxergar o ar, mas como toda mulher, curiosa e questionadora fui me intrometer em saber como é viver esse sobrenatural e por nada espantoso, hoje não consigo viver longe dele.Eu acredito que Deus nos cativa de forma única, sempre fui da igreja, nasci me berço evangelico, e me sinto muito privilegiada por isso, mas achava que um grande testemunho era aquele em que as pessoas contavam que eram perdidas, drogadas e etc...e hoje eu acredito que minha vida só me mostra que fui cuidada por Deus em todo tempo, que Ele estava sempre tão presente em minha vida que não deixou que eu vivesse as loucuras desse mundo, mas me fez desfrutar da Sua doce presença, e que eu não quero largar de jeito nenhum!Na verdade, o que queria falar mesmo é aconselhá-los a parar de questionar o que Deus tem, pode ou quer fazer em sua vida, apenas deixe que Ele guie você ao lugar secreto e desfrute de momentos íntimos com Ele, sabe porque isso é possível?Porque Deus não é um Deus distante de você, que é autoritario e turrão, mas Ele é a pessoa mais doce, fiel, carinhosa e linda que já conheci, se você está procurando um grande amor, procure a Ele, porque não lugar melhor pra se estar do que em Sua companhia, vivendo intensamente esse amor!

Que Deus derrame o melhor Dele sobre vocês!
Beijinhus
Nandah Freitas - Integrante do Min. Mover do Espirito.

3 comentários:

  1. Olá! Desejo que o Senhor continue cada vez mais inspirando vcs, atraindo-as com Seus laços de amor, para que vcs sejam sempre espelhos de Sua bondade, graça, amor e misericórdia.

    Edo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edo pelos seus votos de bençãos, desejamos a você o mesmo e agradecemos a Deus por ter tocado em você pra estar nos auxiliando.Obrigada por dedicar a nós seus tempo e conheCimento!

    ResponderExcluir
  3. Que sejamos instrumento nas mãos de Deus um verdadeiro MOVER DO ESPÍRITO

    ResponderExcluir