sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Concordancia com Projeto 70

O blog do "Projeto 70" postou uma mensagem com título: "LIDERES DOENTES FORMANDO LIDERADOS DOENTES", segue o link pra quem quiser conferir: http://projeto70missoesurbanas.blogspot.com/2010/10/lideres-doentes-formando-liderados.html

Enfim, essa postagem me chamou atenção por várias vezes até que hoje desisti de deixar pra depois e resolvi ler!E como já se era esperado, se trata de mais uma constatação de que estamos ficando sem saída se optarmos em não correr para os braços do Pai!!!
A cada dia tem se levantado novas igrejas, novas doutrinas, novos lideres, todos eles falando de Deus de acordo com a sua filosofia.Eu acho que nunca vi uma população tão sedenta e ao mesmo tempo tão confusa.Se você semeia trigo, é trigo que você vai colher!É a lei natural de que tudo o que vai volta, como que um lider doente, cego, surdo e mudo ás coisas espirituais vai gerar um liderado com uma visão aberta, com ouvidos atentos e com a Palavra na boca?É impossivel!Não tem como um lider que transforma as leis da Biblia a seu favor, gerar um liderado que esteja disposto a entender tudo o que a Biblia diz de acordo com o que realmente Deus quer mostrar, seja conserto, correção, palavra amiga, benção...! 
Hoje tem sido cada vez mais dificil você encontrar uma igreja em que você não encontre apelos financeiros, campanhas disso e daquilo outro, e todas elas cheias!Não vejo isso como conquista de almas, mas como compra!Conquistar alguem oferecendo uma vida perfeita é fácil, o dificil é você meter as caras, falar de Deus e no final dizer que se você fizer tudo certo aí sim que as coisas vão começar a se levantar contra você.Eu não lembro se alguém me falou isso, ou se saiu da minha cabeça mesmo, mas é uma das frases que sempre levo comigo: "se tudo está bem, é porque tem alguma coisa errada com você!"...
Me entendam, não quero dizer que sua vida tem que ser um caos, porque na verdade estamos vivendo em um, não tem como escapar, e a nossa diferença é que temos a paz e confiança em meio as tribulações, e é isso que Deus nos garante.Essa frase mostra a mim (não sei a você) que: Cara, na boa, que crente que está buscando, crescendo em Deus e debaixo da obediencia, não vai estar provocando o diabo?!!!E porque ele não tentaria de alguma forma te fazer desistir?!...É isso que essa frase me diz...se Deus não te falou que ia te dar descanso, mas é assim que você está se sentindo, numa colônia de férias, então querido, desperta pra vida e vamos se mexer, porque alguma coisa de errado tem aí! 
Deus nos garantiu paz, amor, gozo, alegria, força, vitoria, conquista, e suprir todas as nossas necesidades, mas O mesmo tambem nos alertou que teriamos tribulações, e na boa, o que é a vida sem luta?!A vitoria é mais prazerosa é quando vencemos dando nosso sangue pra conquista-la, então levante-se e prontifique-se a ser um Guerreiro, conquiste sua vitoria!

Postado por: Nandah Lion! - Integrante do Min. Dança Mover do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário